Uma história de vida interessantíssima!

01/03/2010 00:57
Grande Sexta-Feira!
 
Hoje teremos um convidado pra lá de especial! Antes de tudo, aviso que o conteúdo do post de hoje, pode ser impróprio para menores de 14 anos, portanto evite divulgar para crianças e pré-adolescentes. Por que eu digo isso? O nosso convidado irá abordar assuntos como sexo e agressividade, não sendo adequado para esse tipo de público.
Enfim, tenho a certeza de que irão gostar!!! O nosso convidado é homossexual e teve uma história de vida muito bonita, porém pelo pouco tempo que temos, ele irá contar sobre alguns casos, a fim de entretê-los e mostrar a visão de uma pessoa que poderia se importar com preconceitos, mas que é um guerreiro, amigo e de uma humildade única!
Por motivos pessoais, ele nos pediu que mantivéssemos sigilo sobre sua identidade, portanto não iremos citar o nome dele. Porém, caso alguém queira contato com ele, poderá enviar um e-mail para: pontodentretenimento@gmail.com que encaminharemos para ele.
 
 
Aproveitem a leitura!
 
“Olá pessoal, antes de começar a conta minha historia queria deixa registrado aqui a minha admiração pelo blog, divertido, interativo e bastante cultural. Elogios feitos e começo então a entreter vocês com minha historia.
Tive uma infância bem simples, mas de uma criação muito boa, meus pais souberam bem me impor meus limites, mas desde cedo apresentei certa diferença, se é que pode ser chamada assim, diferença digo se compara aos demais, descobri com 16 anos que meu interesse sexual seria pelo mesmo sexo. Tive minha primeira relação sexual com meu professor de educação de física, bem mais velho , aos 17 conheci um menino e comecei a namorar serio com ele, a gente namorou por 2 anos e depois desse tempo resolvemos a tomar um passo maior, talvez o mais audacioso da minha vida, mas que deu certo enquanto durou.
 
Morávamos em cidades diferentes e resolvemos morar juntos em uma cidade próxima a minha, no inicio passamos por algumas dificuldades, o que é natural, mas considerando a forma a qual a gente foi até que a gente se estabilizou rápido, vivíamos uma vida normal de qualquer casal, eu amava muito ele e sentia que ele era a pessoal a qual eu queria envelhecer juntinho, tínhamos planos e metas de vida pra conquistar juntos.Um desses planos era até meu loco, a gente tinha um casal de lesbicas amigas e tínhamos decidido até em termos um filho os 4, hihihi, mas com o passar o tempo as coisas foram mudando e o que parecia ser perfeito, foi se perdendo o encanto.
 
Ficamos morando junto ao todo 3 anos , quando chegou uns 2 anos  as coisas começaram aperta e então resolvemos  chama uns amigos para dividir as dispesas , mal sabia a gente que esse seria o nosso maior erro,eram todos “entendidos”  e o pior de tudo, solteiro, e essa convivência com eles acabou abalando nosso relacionamento,a gente sempre via eles fazendo as coisas , nas festinhas sempre rolava uma orgia aqui ,outra ali e isso acabou despertando nossa curiosidade também. Até que em um infeliz dia eu e ele decidimos entrar em  uma orgia, foi ai que tudo se perdeu,no inicio foi uma mistura sensações incrível,sentia um prazer absurdo,sem explicação,não queria mais parar de fazer aquilo,para mim o mundo podia acaba ali agora que eu estava bem.Depois disso a gente não conseguia mais parar,era tudo muito  bom,mas depois que acabava  a gente se prometia não fazer mais,mas coisa que foi impossível de fazer  não éramos mais donos dos nossos desejos,tínhamos um instinto animal,o sexo era bom só se tivesse uma 3 pessoa,e o mais engraçado é que essa terceira pessoal sempre era um hetero,nossa fantasia era leva heteros para cama,era tipo os dois sendo dominados,aquilo era muito excitante,ser dominado e ver meu parceiro ser dominado,não sei qual gostava mais de fazer,nossa vida sexual tava se tornando muito movimentada,a gente estava fazendo aquilo com mais freqüência e com conseqüência vieram as brigas e as desconfianças,não confiava mais naquele que era meu amor,não tinha mais interesse sexual nele,tudo havia se perdido.
 
Muita coisa foi rolando, até traição da minha parte, sentia que já não tinha mais compromisso com ninguém, me sentia livre e ao mesmo tempo tinha uma pessoa que dormia ao meu lado,foi ai que ele começou a perceber que iria me perde e começou a sofrer por isso,enquanto eu vivia me apaixonando por outras pessoas,por pura carência de compreenção e carinho,não conseguia mais manter aquele relacionamento,enquanto ele queria salvar o que pra mim já estava morto e enterrado,tivemos muitas brigas,até mesmo espancamentos,eu vivia com marcas dele,até que um dia a coisa se agravou e decidimos cada um seguir seu caminho,por mais que não estava dando mais,me doeu demais ver ele saindo de casa,me bateu lembranças de tudo dos 5 anos ao todo com ele e que com certeza da maioria desses 5 anos ,foram coisas boas,mas enfim ele voltou para casa da mãe dele e eu para minha,embora não goste de mora na minha cidade,era o melhor para mim no momento,hoje em dia acabei os meus estudos,coisa a qual eu interrompi para viver essa aventura e somos grandes amigos,alias em breve vou voltar a vê-lo,ele irá passa o carnaval aqui na minha cidade.
 
Como tudo na vida tem sua lição,basta a pessoa saber tirar ela ou não,desse acontecimento na minha vida fica a minha maior lição,nunca mais vou voltar a ter essas curiosidades idiotas, carnais que resultaram no final prematuro de um sonho que construí com tanto carinho e amor,de nada me valeu seguir meus instintos,acabei me ferindo,feridas que até hoje me doem muito,pois fiz coisas horrorosas com uma pessoas que talvez não merecia isso,queria deixar um alerta a quem estiver lendo esse post ,se você ama e se sente amado,cuide bem dessa pessoa,como se fosse uma jóia rara,porque na verdade,essa pessoa pode ser sim uma jóia raríssima e você não tem noção do valor dela,nunca mais consegui me envolver,quando me envolvo não sei ser fiel,essa experiência deixou marcas em mim que vou carregar pela vida toda,por não conseguir confia nas pessoas eu traio primeiro,gosto sempre de enganar,tenho prazer em me esconder atrás de alguma coisa que não sou e com essa globalização para todos,a coisa fica fácil, criei um fake e me escondo atrás dele,sinto prazer em conversa com heteros e até me envolvo com eles,minha vida é muito pirada,mas apesar dos apesares me sinto feliz,sei que poderia estar mais,mas de nada adianta reclamar,temos é que procurar por melhoras e um dia quero conseguir amar novamente.
 
Gostaria de agradecer o espaço aqui e aproveitar para orientar todos com algumas coisas muito importantes, como a prevenção da sua saúde. Sempre que for se relacionar sexualmente, usar preservativos, por mais que conheça o parceiro. Temos que nos cuidar acima de tudo!  Agora no Carnaval, sejam conscientes, pois um “descuido” pode mudar muito a nossa vida... Obrigado e bom feriado a todos!”